Tchau, MiBand


Depois de uns 6 meses usando o produto da Xiaomi, resolvi vendê-la pra comprar (via Ebay ou algum desses sites chineses) a nova versão "S" que mede também batimentos cardíacos.

A MiBand é um gadget que reúne atributos que considero essenciais: é discreta e uma bateria de alta duração.

Talvez pelos recursos básicos, mas a bateria da MiBand me surpreendeu desde a primeira recarga.

E em todas as outras. Apesar da Xiaomi anunciar que a bateria durava até 30 dias, em nenhuma das recargas a minha durou menos de 40 dias!!!


Isso com 3 alarmes ativados, notificação de ligações e o tempo todo monitorando meus passos e sono.

Como a usava com o iPhone 5, não tinha notificações de apps como o WhatsApp ou Telegram, o que pra mim era muito bom. Só notificando chamadas já tava ótimo. Às vezes, com o celular no bolso e andando de moto ela me indicava uma ligação.

Vou ficar com saudades. Deveria ter esperado comprar a MiBand S pra depois vendê-la, mas foi uma boa venda e o $$$ vai ajudar a comprar a S em tempos de dólar alto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeos no DVD Pioneer AVH-X5780TV